A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
   
Home / como descobrir senha wifi / Como descobrir (hackear) senha de WIFI no Windows em minutos – WPA/WPA2/WPS

Como descobrir (hackear) senha de WIFI no Windows em minutos – WPA/WPA2/WPS

Aviso: Este conteúdo informativo é para apenas ter base de conhecimentos, ajudando caso o indivíduo esqueça sua senha ou ocorra algum problema parecido e entender como hacker’s invadem sua rede, EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUALQUER ATIVIDADE ILEGAL feita pelos visitantes desse blog, qualquer ato ilícito e/ou que prejudique alguém a que você cometer, é de total responsabilidade sua, isso é para propósito ético SOMENTE.


Como descobrir senha de rede WIFI em dois métodos



 O que é WPS:

Wi-Fi Protected Setup (WPS, originalmente Wi-Fi simples de configuração) é um padrão de segurança de rede que tenta permitir que os usuários garantam facilmente uma rede doméstica sem fio, mas pode cair para ataques de força bruta, se um ou mais dos pontos de acesso da rede não oferecer uma configuração segura para se proteger contra o ataque. 

O que é WPA / WPA2:

Wi-Fi Protected Access (WPA) e  Wi-Fi Protected Access II  (WPA2) são dois protocolos de segurança e programas de certificação de segurança desenvolvidos pela  Wi-Fi Alliance  para proteger redes de computadores sem fio. A Aliança define em resposta a graves pesquisas de  fraquezas que havia encontrado no sistema anterior, WEP (Wired Equivalent Privacy).

WPA tornou-se disponível em 2003. A Wi-Fi Alliance destina-lo como uma medida intermédia, em antecipação da disponibilidade do WPA2 mais seguro e complexo. WPA2 tornou-se disponível em 2004 e é uma abreviação comum para a IEEE 802.11i completa (ou IEEE 802.11i-2004) padrão.

Uma falha em um recurso adicionado ao Wi-Fi, chamado de Wi-Fi Protected Setup, permite WPA e WPA2 para ser ignorada e efetivamente quebrada em muitas situações.  Implementadas WPA e WPA2 segurança sem usar o recurso Protected Setup Wi-Fi não são afetados por a vulnerabilidade de segurança.


WPA2 substituiu WPA. O que requer testes e certificação pela Wi-Fi Alliance, aplique os elementos obrigatórios do IEEE 802.11i. Em reservada, inclui o suporte obrigatório para  CCMP, um modo de criptografia baseada em AES com forte segurança. A certificação começou em setembro de 2004; partir de 13 de março de 2006, certificação WPA2 é obrigatória para todos os novos dispositivos de suportar a marca Wi-Fi. 



Limitações para a utilização destes Hacks:


  • Estes hacks funcionam em WPA / WPA2 – WPS Networks desbloqueados apenas.
  • Não funcionam em Rotadores avançados, por isso não pode quebrar todas as redes WiFi disponíveis perto de você.
  • Enquanto está tentando entrar, algumas redes dizem “Configuração sem fio falhou” o que significa que o JumpStart não pode quebrar essa rede particular.

Dica: Você pode estar testando a vulnerabilidade de sua rede wifi, verificando se há como hackers invadirem por métodos como esse e por outros.


Método Nº1

Tutorial Hack Wifi WPA / WPA 2 – WPS Networks

Requisitos:

  • Sistema Operacional Windows
  • WINCAP
  • JumpStart
  • Dumpper
  • Microsoft .NetFrameWork 4,5
  • WPA / WPA2 – Redes WPS disponíveis com sinal de pelo menos 8%

Links de softwares necessários para baixar:




Microsoft .NetFrameWork 4.5 –  Download direto clicando aqui



Faça o download e instalar todos os softwares um por um, ter cuidado em baixar e instalar, caso não, poderá ocasionar falhas no hack.

Tutorial Hack Wifi WPA / WPA 2 – WPS Networks 1:


Passo 1-      Depois de baixar e instalar todos do Softwares, Abre o Dumper (Não há necessidade de instalação do Dumper, sempre que você quiser hackear basta abri-lo)



Passo 2-      Selecione o seu Network Adapter Agora clique em “Scan”, Lá você pode ver todos as redes WIFIs disponíveis.




Passo 3-      Agora vá para a aba “WPS”


Passo 4-      Selecione “All Networks”


Passo 5-      Agora clique em “Scan”



Passo 6-      Selecione a rede que queres quebrar.




Passo 7-      Agora clique em Start JumpStart





Passo 8-    JumpStart irá iniciar automaticamente o processo e concluir o hack



Passo 9-     Agora caso o hack for concluído, você já estará conectado à rede que você quebrou




Passo 10-      Agora para descobrir a senha da rede que você quebrou:

> basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de redes e selecionar “Abrir a Central de Rede e Compartilhamento”.


> Clique em “Conexão de Rede sem Fio”.



> Agora clique em “Propriedades da Conexão Sem Fio”.



> Feito a etapa anterior abrirá uma nova janela, na qual clicará em “Segurança”.



> Marque o item “Mostrar caracteres” e acima aparecerá a senha da tal rede.



Obs: Caso não funcione o método Nº1, talvez o método Nº2 você consiga quebrar a rede, veja e teste.


Método Nº2


Tutorial Hack Wifi WPA / WPA 2 – WPS Networks


Requisitos:


Sistema Operacional Windows

JumpStart
WPS – PIN 3
Microsoft .NetFrameWork 4,0
WPA / WPA2 – Redes WPS disponíveis com sinal de pelo menos 8%

Links de softwares necessários para baixar:


WPS-PIN 3 & JumperStar –  Download direto em mega


Faça o download no mega através da opção “Baixar através do seu navegador”e pós baixar, extraia o arquivo comprimido, feito isso, execute o programa Wps-pin clicando diretamente em seu arquivo Executável, e o JumperStar necessita devida instalação, faça clicando em “setup”, instale normalmente.



Tutorial Hack Wifi WPA / WPA 2 – WPS Networks 2 :

Passo 1-      Após extrair os arquivos, mova o icone executável do WPS-PIN para a área de trablho, junto ao JumperStart, para facilitar a mobilidade da quebra.




Passo 2-      Abra o wps-pin e clique em “Mostrar Pin para todas las redes”, em seguida aparecerá os Pin’s de todas as redes próximas detectadas por ele.




Passo 3-       Em seguida abra o programa JumperStart, selecione “Join a wireless network” e clique em Avançar.




Passo 4-       Agora selecione “Enter the PIN from my access point”, digite o PIN 1 da rede que você quer quebrar, deixe desmarcada a caixa “Automatically select the network” e clique em avançar.




Passo 5-       Feito todo o procedimento, a rede que você selecionar para atacar e for vulnerável, irá conectar automaticamente em seu computador.






Passo 6-     Para descobrir a senha da rede conectada, basta fazer o mesmo procedimento do Passo 10 do método Nº1.




Conclusão


Esses métodos são verdadeiramente funcionais, porém, como mencionado no inicio do artigo, não funcionam em certos tipos de redes e roteadores por conter padrões de segurança muito avançados.

Ao tentar esses métodos, muitas pessoas podem pensar que hackear é muito fácil, usando softwares será capaz de quebrar qualquer tipo de rede, mas não é nada fácil! Existem outros métodos até mais funcionais que esses, usando o kali linux, capaz de quebrar qualquer tipo de rede ou configuração de segurança.

Em próximos artigos, demonstrarei como quebrar qualquer tipo de rede, usando vários métodos com o Kali Linux, então você que quer aprender, inscrever-se como seguidor em meu blog para ser um participador, e aguarde os próximos artigos.


Caso aja qualquer tipo de dúvida em relação aos métodos, fique a vontade nos comentários para as perguntas.

Caso consiga quebrar a sua rede, deixe os comentários também, em próximos artigos, darei dicas de como proteger sua rede Wifi, se caso ela seja muito vulnerável!  

Powered by WPeMatico

About admin_pc-masters

Check Also

Teclado Bloqueado No Windows 8

Se Está Passando Por Isso, Eis a Solução Estou presenciando desde quando o Windows 8 …